4 de jan. de 2005

Berinjela com limão pra emagrecer

Hoje só estou pegando besteiras. entrei no orkut pra ver o que o pessoal das comunidades sobre dieta tinham a dizer. Encontrei essa pérola:



"Berinjela com limão. Vcs já testaram? 10/27/2004 5:26 AM

Ei pessoal, Sou de BH e teve um dia que veio um médico aqui na minha empresa dar uma palestra sobre fitoterapia. Ele é de um hospital de Curitiba que utiliza apenas de verduras, frutas e legumes para cura de todas as enfermidades. Depois da palestra foi aberta uma hora para perguntas e rolou (claro) a pergunta: dá uma receitinha para emagrecer. O cara ensinou da berinjela com limão, e funciona mesmo, eu perdi 5 quilos.

É assim: Pega uma berinjela com casca e tudo, lava e pica. bate no liquidificador com um pouco de água (o mínimo só para dar pra bater). Coa e mistura o suco de um limão. Tomar pela manhã em jejum e esperar meia hora antes de tomar café da manhã. E é excelente para o colesterol tb. Façam e comentem!"



Teve alguns depoimentos favoráveis à receita, alguns inclusive citando queda na taxa de colesterol e perda significativa de peso.



O negócio da berinjela com limão deve funcionar pelo seguinte motivo: a berinjela é fibrosa e o limão é ácido. Isso tira o apetite de qualquer um. Se você toma isso de manhã antes do café, você vai se sentir satisfeita, de barriga cheia, e vai comer menos nesta refeição.

O problema é que tomar suco de limão de barriga vazia provoca forte acidez no estômago e, mesmo junto com a berinjela, não é recomendável praqueles que tenham problema com acidez estomacal ou úlceras.

Fora isso, parece uma boa dica.

121 comentários:

Anonymous disse...

Essa receita tem cara de simpatia.
Mas, como você disse: a beringela acaba substituindo o pãozinho com manteiga do café da manhã.

Anonymous disse...

Sei que funciona uma parecida, beringela, abacaxi e cenoura em jejum. è bom para o colesterol.
agora para emagrecer, não encontrei nada milagroso, poi tudo faz bem nos primeiros dias, depois enjou e baubau!!!!
Mas vou tentar a beringela com limão deve ser uma delicia!!!!

Unknown disse...

ola sou de mato grosso do sul e estou com uma semana tomando suco de berigela com laranja os dois batido juntos no liquidificador e estou me sentindo muito bem agora esse com limao nunca tinha ouvido falar vou tentar tambem valeu

Anônimo disse...

ei gente sou de Vitória Espirito Santo, e afirmo, beringela com laranja emagrece mesmo,, fiz o uso desse Santo suco durante 1 mês direto, e fazendo uma dieta em cima néah pra ajudar, cortei açucar, diminui a comida, e todos os dias tomando beringela com laranja, ou na falta da laranja tomava ela pura mesmo ( não é tão agradável como a batida com laranja, mais o efeito é o mesmo ) e comprovo que emagreci quase 10 kilos, agora voltei a fazer e vou experimentar essa com limão que a amiga ai de cima falou,, OK começei hoje,, boa sorte pra vcs que estão na luta como eu...

Anônimo disse...

oie sou Vanessa do Rio Grande do Sul, estou tomando a agua da beringela'coloco 1/3 da beringela com 3 copos de agua e deixo descansar durante a noite, tomo em jejum 1 copo, outro com o almoço e outro antes de deitar' e garanto em uma semana eu emagreci 3kg. BERINGELA É MARAAAA!!!!!

Anônimo disse...

oie sou Vanessa do Rio Grande do Sul, estou tomando a agua da beringela'coloco 1/3 da beringela com 3 copos de agua e deixo descansar durante a noite, tomo em jejum 1 copo, outro com o almoço e outro antes de deitar' e garanto em uma semana eu emagreci 3kg. BERINGELA É MARAAAA!!!!!

Unknown disse...

hola

meu nome é karyna, sou do Estado de goias..

bom vcs estão na luta pra emagrecer..rsrs..
eu tbm..
bom estou tomando o afinato ele é otimo eu ja tomei uma vez e perdi uns 8 kls fui perdendo peso ao poucos e assim parei, por alguns meses, perém pensei q iria engorgar tudo de novo mas não apenas mantive o mesmo peso. deve ser por motivo dele ser natural..agora voltei a tomar de novo e vou acolher estas dicas da beringela com laranja e pode acrescentar a linhaça tbm é melhor ainda ok amigas valeu..bjim

Patrícia Freitas* disse...

Essa dica é ótima, funciona tbm se tomar so a berinjela sem o limão?
estou fazendo apenas com berinjela e to tomando em jejum também,perdeu 5 quilos em quanto tempo? aguardo resposta beijinhos

su disse...

oii galera tbm to na luta espero ter um bom resultado bjj

marcya disse...

oi o meu nome é márcia eu estou tomando o suco de beringela com maracuja e perdi 3 kilos menos de um mês estou feliz porque nada me fazia emagrecer e o bom é que ela tira totalmente o apetite mora em sorocaba bjs...........

maria disse...

Olá, meu nome é Maria Jose , moro em santos sp estou tomando a berinjela com limão e ja emagreci mais de cinco kilos em um mes, comecei tomando so agua da berinjela emagreci um pouco , mas como tava demorando resolvi toma-la com suco de limão. estou muito bem e emagrecendo a cada dia. bjs a todos

ivone disse...

oi meu nome é ivone estava mantendo meu peso,más engravidei de gemÊos e acabei ingordando tudo de novo agora vou começar com a dieta da beringela tomara que eu consiga emagrecer pelo menos 13kilos

Anônimo disse...

Olá meu nome é Cláudia, estou tomando a água de molho na beringela a cinco dias, reduzi a quantidade de carboidratos e cortei a janta. Com isso já diminuí 7 cm de barriga e emgrecí 2 quilos em apenas 5 dias.

ARTENISIA disse...

OLÁ NE CHAMO ARTENISIA VOU COMECAR COM ESSA DIETA JÁ. DEPOIS CONTO PRA VCS COMO ESTOU BJS.

Anônimo disse...

OLÁ SOU DE PORTO ALEGRE ENGORDEI 30KG E FUI NUMA ORTOMOLECULAR ELA ME RECOMENDOU A TOMAR AGUA COM A BERINJELA TOMO ELA TODOS OS DIAS JA PERDI 30KG É MUITO BOM VALE A PENA BJS

Anônimo disse...

olâ, sou Daniel,de Lençois Paulista,estou tomando suco de berinjala com laranja e limão.
Faz 30 dias que estou tomando,e já perdi 23 kilos.
Beijinhos para todos que são meus fáns.kkkkkkkááááá...

Anônimo disse...

Bom pessoal!! li todas as experiência e espero que funcione comigo... Meu casamento é em Janeiro e quero estar bem na foto rsrsrs.Boa sorte para todos!!! Shirley de Pernambuco

Anônimo disse...

ola sou de são jõao da boa vista sp,eu perdi 3 kilos em 2 semanas tomando a beringela funciona sim so que depois vc tambem tem que se controlar não vai sai comendo 1 kilo de macarrão por dia? luciana

Anônimo disse...

ola meu nome e andressa e estou tomando essa receita de berinjela com limao a mais de 15 dias ,ja da pra notar a diferenca na minha medida...espero que de certo,daqui a 15dias volto pra contar o resultado bjos

Anônimo disse...

eu acredito, pois já fiz e perdi uns quilinhos.
agora, vou fazer de novo pra perder os 3 kilinhos q restaram. depois digo quantos mais perdi.

Anônimo disse...

ola sou clarice de taiuva ja usei a berinjela em jejum e tive otimo resultado em 2 meses perdi 22 quilos mas depois de 5 anos engordei novamente agora vou começar a usar a berinjela com limao pra ver se da certo mesmo pois a 5 anos atras eu fazia da seguinte maneira ..300 ml de agua emeia beringela grande batia no liquidificador e tomava em jejum sem coar espero q meu depoimento ajude alguem bjs daqui um mes volto pra dizer o resultado da beringela com limao

Sahnonimo disse...

Apesar do gosto azedo do limão, limão não é ácido..e sim básico. Quem fez química na faculdade sabe. Quanto a mistura; tive um professor que tomava sem parar a mistura como se fosse água mesmo durante as aulas..ele perdeu bastante medida..peso num sei. Mais ele parou de tomar e voltou o corpo de novo...eu recomendo reeducação alimentar mesmo..que é algo mais duradouro..no caso da beringela com limão, é mais pra você retirar o excesso de água do organismo e perder calorias pra uma festa ou algo assim.

Anônimo disse...

Olá,comecei hoje estou bem animada espero que de certo.

Anônimo disse...

Há 10 dias comecei a tomar o suco da berinjela com limão em jejum pra baixar o colesterol e pra minha agradável surpresa ajudou-me a perder 2,5kg (já vinha fazendo caminhada, natação e alimentação equilibrada)

Anônimo disse...

Olha o limão é ácido, mas ao ingerirmos ele se torna alcalino, por isso não causa danos no estomago.

Rosa/ES disse...

Oi gente comecei a fazer a dieta da água de berinjela com limão hj dia 10/12, daki uns dias volto a postar pra dizer qtos kg emagreci.

Elivânia disse...

olha vou comecar a fazer a dieta da água da berinjela com limão espero que de certo pois preciso urgente perde peso depois volto pra falar se deu certo.

Anônimo disse...

Olá meu nome é Jeanne moro em Anapolis-go tenho 1,62m e estou pesando 95kg preciso muito emagrecer irei começar a fazer o uso da berinjela com laranja e linhaça daqui um mes volto para contar os resultados

Maria Clara disse...

realmente emagrece mas não podemos esquecer que emagrecer não é o prioncipal objetivo da berijela, e quando consumido em excesso causa infecção intestinal levando a uma diarréia e desidratação.

Anônimo disse...

SOU VAL MORO EM GOIANIA GOIAS , LI TODOS OS COMETARIOS E COMEÇEI HOJE COM O SUCO DE BERIJELA JUNTAMENTE COM LARANJA E LIMÃO, VOU FAZER SUCOS E TOMAR PELA MANHA EM JEJUM E TARDE NO LANCHE E FAZER CAMINHADA ,DEPOIS VOLTO PARA CONTA O RESULTADO OK

Anônimo disse...

Li todos os comentarios a respeito e fiquei animadissima em começar a fazer o suco e tomar... parece ser uma boa indicação...

Maria Amelian

Palmas do Pr

Anônimo disse...

to achando que e´ mais um papo frado!!!!

Anônimo disse...

Ola galera vou começar minha dieta amanha, tomando so beringela com limao depois volto pra contar o resultado!!!

Anônimo disse...

Ola galera vou começar minha dieta amanha, tomando so beringela com limao depois volto pra contar o resultado!!!

Anônimo disse...

Olá!! Eu engordei 15 kg e tomara que essa receita desse certo mesmo é que preciso muito de emagrecer de preferencia em 2 meses, nunca pesei tanto na minha vida.
É mesmo preciso bater no liquidificador??
Gostei muito dessa receita vou começar logo espero bem que tenha resultado. Bjs

naldo disse...

estou tomando bringela pura ou com limão e logico que tem que fazer a dietar correta pra colesteral e otimo e pra triclicerido tambem e ajuda em magrece mesmo sou do RIO DE janeiro naldo

Ana Paula disse...

Tem duas semana q estou tomando suco de beringela ..Estou me sentindo super otima ..É NOS NA LUTA PARA EMAGRECER. Bjos

katia disse...

Ola galera ouvi falar que beringela emagrece e resolvi tomar faz uma semana que comecei e stou na luta para perde pelo menos 35 kilos...e para ajudar estou fazendo caminhadas durante a tarde...boa sorte a todas nos.

katia disse...

Ola galera ouvi falar que beringela emagrece e resolvi tomar faz uma semana que comecei e stou na luta para perde pelo menos 35 kilos...e para ajudar estou fazendo caminhadas durante a tarde...boa sorte a todas nos.

Anônimo disse...

Me animei com os comentários acima. Estou na luta contra o colesterol, mas se pode perder peso, melhor ainda. Estarei torcendo para que todos consigam seus objetivos. Ótima luta para todos nós!

fran disse...

ola meninas desde que nasceu meu segundo filho fiquei alguns quilinhos mas gordinha vou tentar a berinjela com limão espero que der certo em 15 dias espero contar boas noticias

Anônimo disse...

adriana
óla a beringela com limão emagreçe mesmo já estou tomando a 10 dias já perdi 4kilos pode fazer que da certo.


valdecir .jaragua sao paulo disse...

fiquei sabendo hoje ,um amigo comentou que ouviu falar que deixar a berinjela de molho de um dia para o outro dia, tomar a agua . estuo feliz de encontrar aqui pessoas que encontrou resultado, amanha vou comprar as berinjelas muito obrigado a todos que postaram

Anônimo disse...

Olá pesual vou cumesar hoje a beber a agua com brinjela e limão vamos lá ver quantos quilinhos bom a baixo ate brebe

Anônimo disse...

Comecei tomar junto cm reeducaçao alimentar to confiante!;)

Anônimo disse...

ola tbm estou na luta de emagrecer rsrs mas hj comecei a toma a berinjela com limao a ja vi muito resultado de pessoas q perdeu 10 kilo 8 etc......... espero q para mim funciona rsrs...........

Ana Carla disse...


Olá, estou bastante confiante nesse suco e nos comentários. Tenho uma prima que toma e realmente está emagrecendo, vou começar a tomar tbm, depois volto pra contar, bjjjjjjjjj

Flavia disse...

Olá amigos, é só bater a beringela com limão e coar?? Qual a quantidade de beringela e água? Obrigado!!

Anônimo disse...

Olá, sou FMRT de São José dos Pinhais. Estou tomando a 7 dias a água da berinjela, sem limão ou laranja e ñ notei nada até o presente momento. Vou adicionar um suco desses pra ver se o efeito é mais rápido. Será que suco de maracujá também serve?
Se alguém souber alguma coisa pra hipotireoidismo, aceito sugestões....

Anônimo disse...

ola ..vou toma a beringela .. com limao..laranja e couve .... emagrece muito.

Anônimo disse...

tem uma coisa que emagrece muito... eu perdi 36 kilos... sibtramina mais causa serios problemas a saude .hj eu tomo fluxxetina .e suco de beringela

Anônimo disse...

Eu ja fiz uma vez emagrece mesmo,vou começar a tomar dnovo preciso petder 5 kg urgentee

meireguina disse...

Olá pessoal, minha irmã está tomando a beringela com abacaxi pela manhã e anoite e almoçando bastante salada, fazendo caminhada ela perdeu 10 kls em 30 dias, já comecei a fazer também, Boa sorte paraq nós que precisamos perder peso.

suely xavier disse...

Comecei a tomar ontem o suco de berinjela batida no liquidificador mas como não pode colocar açúcar eu coloco umas gotinhas de adocante e assim eu percebi que o sabor doce do adocante tira a fome ainda mais.....muito bom.......

wilda.... disse...

Uuuuuuuh gostei dos resultados a cima ....ja faz uns quatro meses que estou de regime e so perdie 14 klos agora vou incruir a beringela com limaõ e volto logo pra deixar meu depoimento em nome de jesus .....pretendo perder 18klos e eu crei que vou contar minha vitoria.......embreve ate......

Anônimo disse...

To com 103kg e vou fazer dps eu conto.

ANDREIA SCHUINA disse...

BOA NOITE GALERA MEU NOME É ANDREIA SCHUINA,MORO IPATINGA MINAS GERAIS, TENHO 1,65 E PESO 70K QUERO CHEGAR AOS 60K COMEÇANDO AMANHA DIA 1 DE MAIO 2013 COM 15 DIAS VOTAREI COM MEU DEPOIMENTO, ESPERO Q SEJA BOM RESULTADO ABRAÇOS A TDOS VCS Q TBM ESTÁ NA LUTA P/ EMAGRECER BOA NOITE, E BOA SORTE!

Anônimo disse...

sou gatinha,começei fazer a dieta da beringela com limão,começei dia 2 de maio .depois volto com novidades para vcs.

Anônimo disse...

Comecei ha dois dias tomar este suco milagroso! Mas so a agua de molho com a berinjela dar resultado tbem ou a melhor forma e bater no liquidificador com limao, hein? Tenho 1,50 de altura e 70 quilos e quero emagrecer 15 quilos o maia rapido possivel. Espero q der tudo cerro em menos de 2 meses! Boa sortes para todas nos!

Anônimo disse...

olá comecei a tomar a beringela com limão a mais ou menos 10 dias e perdi 3 kg e continuo muito bom recomendo.

Talita Santos disse...

Nossa amigaa vc emagreceu tudo isso vc pode me passar seu cardápio ppis preciso emagrecer por questões de saúde, estou ficando doente.

Talita Santos disse...

Nossa amigaa vc emagreceu tudo isso vc pode me passar seu cardápio ppis preciso emagrecer por questões de saúde, estou ficando doente.

eduarda disse...

olá meu nome é Adriana ,começo hoje a tomar o suco de berinjela com limão ,espero emagrecer pois tenho diabete e não tenho tempo pra malhar ,depois conto o resultado !

Anônimo disse...

muito bom , boa sorte a todos q Deus abencoe essa disposicao em cuidar da saude.
VAMO LA GENTE!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá pessoal...Sou de C.Novas e fiquei sabendo dessa dieta e também vou começar.Boa sorte a nós.Depois volto pra comentar com vcs.

Anônimo disse...

Olá!!Se querem mesmo emagrecer,não tem muito segredo não,podem almoçar,jantar,fazer todas as refeições,de preferencia seis ao dia.Basta comer em pouca quantidade,SEM EXAGEROS.Se gostam de ver o prato cheio,substituam certa quantidade de carboidratos por verduras,legumes ou frutas..tudo no msm prato.O ideal são 3 col. de arroz,2col.de feijão,bastante salada(sem maionese ou refogadas,se possível com azeite) e uma porção de carne.Essa mesma refeição pode ser feita no almoço e no jantar.O ideal é substituir(variar)as saladas,verduras,frutas...pra não enjoar.Nas demais refeições(pequenas porções)de frutas,sucos,iorgurtes.Comer pouco em pequenos períodos faz com que seu metabolismo permaneça sempre em bom funcionamentos.Frutas que tenham bastante fibras como laranja,manga,maçã(em pouca quantidade,tipo uma unidade P em cada lanche)podem ser uma boa escolha.
Não podemos esquecer de praticar exercícios.Caminhada é uma excelente opção,funciona bem e não custa nada.
Todos sabem o que fazer para emagrecer.O que poucos tem é FORÇA DE VONTADE!!!!
Funciona mesmo em galera.Eu fiz e deu certo.

Anônimo disse...

sou do rs porto algre vou tomar a beringela com limao pode nao ser combom sabor mas vou tentar por cuantos dias tenho q/tomar?

rRENATO SC disse...

Renato sc
vou começar hj 02/06/2013
vamos ver abraço

Rita disse...

Li tudo, espero que funcione comigo e com minha filha. Preciso perder 10kg e ela uns 15kgs.
Amanhã 04/06/2013 começaremos!
Espero voltar em breve com boas notícias.

aylza disse...

Fiquei animada depois que lí os comentários, vou começar amanhã(04/06/2013), peso 72kg, preciso chegar aos 60kg, espero que dê resultados!!

Anônimo disse...

vou começar amanha tomara que de resultado a beringela com limao dis que da certo

joraab@hotmail.com disse...

oi pessoal sou campinas sp tenho 1,56 de altura e peso 84 kg preciso emagrecer com urgencia por questão de saude vo começa essa dieta amanhã e espero q de certo em 15 dias eu volto pra conta bjo...boa sorte pra todos nós na luta para emagrecer.

andreiacriandoarte.blogspot.com disse...

Olá pessoa meu nome é Andréia moro em Mceió e assim como todos que postaram comentario eu estou superrrrr ansiosa também,comecei dia 7 de junho a tomar a agua da berinjela tambem e sinceramente eu estou muito confiante mesmo que dessa vez eu vou consegui emagrecer,pois eu preciso disso para voltar a viver melhor ,eu preciso recuperar a minha auto-estima ,o meu animo !voltarei com toda certeza para dizer o qto que eu emagreci!!!!!!!!!

simone gama disse...

oi sou simone preciso emagrecer 9 kilos vou começar a faser hoje depois eu coloco se deu serto.....

Anônimo disse...

Deu certo comigo em 10 dia perdi 5kg vc toma 10dia e para 1semana pra nao fica com problema depois mas 10 dia e assim devagar chegamos ao nosso objetivo temos que perder devagar emagrecer rapido e problema pra saude depois

Unknown disse...

Oi meu nome é juliana sou de sjc-sp estou anciosa para comecar essa dieta espero que funcione...bjs boa sorte p nos

Unknown disse...

Oi meu nome é juliana sou de sjc-sp estou anciosa para comecar essa dieta espero que funcione...bjs boa sorte p nos

Unknown disse...

Oi meu nome é juliana sou de sjc-sp estou anciosa para comecar essa dieta espero que funcione...bjs boa sorte p nos

Anônimo disse...

Ola eu me chamo Jade e necessito perder uns 40kls e eu creio k eu conseguir em nome de Jesus. E te falo eu li todos os depoimentos e fiquei muito confiante e bem animada e assim k eu chegar em casa vou começar a fazer. E vou voltar pra dizera todos o resultado. Obrigado

Anônimo disse...

Olá, estou fazendo dieta há 13 dias, mas só hoje li estes depoimentos, fiquei super animada comecei hj 27/06/2013, depois volto pra contar.

eMe Company disse...

Oi, quero compartilhar também minha experiência. Eu fiz assim, piquei uma beringela e um limão em um litro de água, espero duas horas e depois tomo o suco o dia todo. Por duas semanas eu venho fazendo isso e jah perdi 4 kl. Eh muito bom, a gente se sente o tempo todo satisfeita. E nas refeições a gente come menos. Pra mim esta dando muito resultado. Sem contar q fico mais desinchada.

Anônimo disse...

sou eli,moro em maua,sp parei de fumar há 4 anos, porem engordei 14k, eu pesava 57k, hoje peso 76, preciso perder alguns kilos para me sentir melhor, sera que a receita da agua da berinjela com o suco de limao pode me ajudar, vou começar amanha mesmo, depois falo o resultado

Anônimo disse...

Vou começar hoje depois eu volto e falo resultado .... Preciso eliminar 10 kilos

Amanda cristina costa disse...

Oi aki vc pode me passar o seu cardapio tbem to precisando de emagrecer urgente.obrigado

Unknown disse...

Oi meu nome é Amanda to c 82kl e meço 1,65 quero perder 14kl urgente pra aumentar minha alto estima e voltar a ter animo se deus quiser nos vamos conseguir e vamos ser feliz!!

Unknown disse...

Oi meu nome é Amanda to c 82kl e meço 1,65 quero perder 14kl urgente pra aumentar minha alto estima e voltar a ter animo se deus quiser nos vamos conseguir e vamos ser feliz!!

Anônimo disse...

Bom dia gente, me chamo Samara e estou começando hj a tomar esse suco com limão. Espero voltar aqui e com boas notícias. Tenho só uma pergunta, como trabalho fora gostaria de saber se desregula o intestino pois não costumo usar banheiro a não ser da minha casa...rs

Anônimo disse...

Gente estou tomando a agua de berinjela ha 10 dias mas so perdi um quilo, vou acrescentar limao e depois volto para contarvo resultado.

cida disse...

eu tomo a água de berinjela com o suco do limão ta certo isso

Anônimo disse...

sou aparecida de vila velha ES EU TOMO A ÁGUA DE BERINJELA COM O MEIA PANDA DE LIMÃO TA CERTO ISSO TRÊS VEZ AO DIA ANTES DA REFEIÇÃO E DO CAFE EM JEJU

Unknown disse...

tabm vou esperimentar pra ver se funciona mesmo.

Anônimo disse...

Olá boa tarde!
Sou de Goiânia, e meu pai que mora no interior está tomando também a berinjela com limão há duas semanas e já perdeu 5 kg!
Ele faz diferente: Pega uma berinjela, corta em rodelas e coloca em uma panela com um litro de água. Depois de ferver por 5 minutos, deixa esfriar. Acrescenta um limão a cada 500ml da água da berinjela, com duas gotas de adoçante.
Fica uma delícia e tira a fome, também comecei a tomar hoje e daqui uns dias volto pra contar!

Roberta disse...

Oi sou a Roberta de São Paulo vou comesar hoje obrigado pela dica

Roberta São Paulo disse...

Sou alta estou com 75 klsquero chegar a 65kl e o meu desafio daqui um mês eu público se consegui beijo a todos

Anônimo disse...

tambem irei começar a dieta da beringela com limao a partir de amanhã tomare que de certo.....

Anônimo disse...

hoje comecei a tomar a beringela amanhecida na geladeira e tomara que de certo pois peso 60k e tenho que emagrecer 10k ,e espero que de certo

Anônimo disse...

comecei tomar dia 19 08 2013vo ver se eu emagreso quem sabe

Anônimo disse...

Oi meu nome e tabata moro em guaianases na zona leste de sao paulo e li muito sobre essa receita da berinjela com limao e me agradou muito e resolvi fazer para ver se funciona msm

Anônimo disse...

ola sou flaviane tenho 17 anos começei a tomar a agua de beringela a um dia..estou me sentindo muito debilitada e fraca..queria saber se isso é normal???

Anônimo disse...

olá tenho 17 anos comecei a tomar a agua de beringela segunda feira e hoje(quarta feira) me pesei e emagreci 3 kg

Anônimo disse...

Olá pessoal...Sou valeria de patos de minas minas gerais e fiquei sabendo dessa dieta e também vou começar hoje dia 13-09-13.Boa sorte galera.Depois volto pra comentar com vcs.bjussss..........

Anônimo disse...

forca galeraaaaaaaa.........

Anônimo disse...

vou comecar a tomar hj estou com 67kg quero emagrecer 11kg volto p contar o resultado...

Anônimo disse...

vou comecar a tomar hj estou com 67kg quero emagrecer 11kg volto p contar o resultado...

Anônimo disse...

vou começa hj daki uns dias volto ra fala o resultado

Anônimo disse...

Força aii nas lutas povúúh tmb vou começa

cleonete disse...

Eu tou tomando ja tou vendo efeito so fas quatro dia

Anônimo disse...

Eu tomando tou ermagrecendo mesmo

leoa carrera lima disse...

Sou de belém do Pará, me chamo léa carrera e estou tomando a uma semana a água da beringela com limão no lugar da água e perdi um kg, mas não parei de tomar água, então tá dando resultado.

Anônimo disse...

afffff

Anônimo disse...

afffff

Anônimo disse...

Olá pessoal, uma vez eu tentei tomar esse trem...mas é muito ruim...mas pra quem quer emagrecer acredito que seja ótimo, pois tudo o que e ruim é bom pra saúde, né?!!! Então bora lá tomar a água de berinjela..depois eu volto pra dizer o que aconteceu, ok....rsrsrs.

Anônimo disse...

eu tomei beringela com limao 2 semanas mais faço caminhadas hidro....deu resultado sim , vou começar novamente..bjos

Anônimo disse...

sou lia de minas gerais vou testar essa receita e volto p dizer se deu certo.

Anônimo disse...

estou tomando beringela molho de um dia para outro com suco de limao,ainda nao vi resultados TBM acabo de tomar como chocolate estou depre porem esepro que um dia funcione..........

CARLA disse...

COMECEI A TOMAR ÁGUA COM BERINGELA E LIMÃO,TÔ SENTINDO MUITA CÓLICA TEM ALGUMA COISA HAVER??

Lourdes disse...

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Quero contar-lhes um segredo.
Faz um mês que estou tomando berinjela batida com limão e uma colher (chá)de farinha de maracujá, e já emagreci 6 quilos, estou muito feliz com o resultado!!!

Telma disse...

Olá, meu nome é Telma, comecei a tomar a berinjela batida com limão e um pouco de agua, tomo em jejum e mais umas 3 vezes ao dia, e pra minha surpresa em 1 semana emagreci 3 kilos, e olha que ainda não consegui deixar de ser sedentaria, mas me sinto muito bem, podem fazer que vai dar certo com certeza, boa sorte a todos.

Pam Makeup disse...

eia SozinhoAmorLEIA SOZINHO porqueno passado eu tambémnão acreditava que ia darcerto, mas? funcionamesmo!!! Entrei neste sitee fiz esta prece. Fiz paraver se ia dar certo e deu,assim que acabei meuamor ligou. A pessoa queeu copiei também nãoacreditava mas para elatambém funcionou!AGORA VEREMOS? Digapara você mesmo o nomedo único rapaz ou moçacom quem você gostariade estar (três vezes)?Pense em algo quequeira realizar na próximasemana e repita paravocê mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo,repita-o para vocêmesmo (Venha cá ANJODE LUZ eu te INVOCOpara que Desenterre AAde onde estiver ou comquem estiver e faça eleME telefonar ainda hoje,Apaixonado eArrependido, desenterretudo que esta impedindoque AA venha para MIMl, afaste todas aquelasque tem contribuído parao nosso afastamento eque ele jnc não pensemais nas outras? massomente em MIM. Queele ME telefone e MEAME. Agradeço por esteseu misterioso poder quesempre dá certo.Amém?). Publique estasimpatia por três vezesSómesmo esta simpatia,quero compartilhar comvocê a minha alegria emostrar que se para mimdeu certo para vocêtambém dará basta copiare colar por três vezes eminforum diferente estasimpatia abaixo e logoem 48hs você terá umalinda surpresa, beijosAinda esta noite demadrugada o TEU amordará conta de que TEama, algo assimacontecerá entre 1 e 4horas da manhã estejapreparada para o maiorchoque de sua vida! Seromper esta corrente terámá sorte no amor. - See more at: http://www.curapelanatureza.com.br/2013/11/agua-de-berinjela-e-limao-faz-voce.html#sthash.SMmSAlpS.dpuf - See more at: http://www.curapelanatureza.com.br/2013/11/agua-de-berinjela-e-limao-faz-voce.html#sthash.p0lpdyMm.dp

Unknown disse...

Parabéns por trazer essa informação pras pessoas. Um método natural pra ajudar na perda de peso vale mais por ajudar na qualide de vida. N´so também temos essa preocupação em nosso site. Visite nos clicando aqui e deixe sua opinião.

Dani Decoradas disse...

Berinjela e limão são uma dupla e tanto. Nos pratos e agora também nos copos, além de trazer sabor traz saúde. Veja receitas de sucos e outras informações sobre berinjela nesta webpage incrível em conteúdo.